televisão

Camila Queiroz se pronuncia e diz que Globo tentou puni-la; saiba o motivo

Atriz usou sua conta no Instagram para esclarecer os motivos de não ter renovado o contrato com a emissora

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 17/11/2021 às 19:26
Notícia
Divulgação
Camila Queiroz - FOTO: Divulgação
Leitura:

Após notícia de que Camila Queiroz não fazia mais parte do elenco da novela Verdades Secretas 2, a atriz se pronunciou usando sua conta no Instagram para esclarecer os motivos de não ter renovado o contrato com a Globo.

..

Em seu comunicado, Camila destaca que não foi demitida da emissora, já que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro deste ano. A atriz não renovou o contrato, e assim não gravará mais episódios da novela.

Na nota, a equipe ainda disse que as mudanças no rumo da novela foram um dos motivos que a levaram a não renovar o contrato. “Quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações.”, disse o comunicado. A atriz continuou no elenco acreditando que o final que foi combinado com ela seria mantido.

Segundo a equipe da atriz, ela foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, percebendo que “os rumos da novela seriam de fato alterados”.

No comunicado, a atriz diz que a emissora tentou "puni-la'' por ter mudado o seu tipo de contrato com a Globo no ano passado. “Decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época.”, disse.

Camila Queiroz, junto ao marido Klebber Toledo apresentaram a versão nacional do reality show Casamento às Cegas, da Netflix, o que causou a mudança no contrato da atriz.

A atriz ainda agradeceu pela personagem e aos fãs da Angel, mesmo “sem poder dar à ela o final que merecia”.

Veja comunicado

Comentários

Mais Lidas