Velório com samba e barril de chope viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Despedida e homenagem diferente chamaram a atenção dos internautas
Antonio Virginio Neto
Publicado em 13/11/2021 às 14:44
Momento chamou a atenção dos internautas Foto: Reprodução/Redes SOCIAIS


Chope, samba e cantoria. O clima pode parecer mais de uma festa, mas na verdade, pertence ao velório extremamente animado de um amante do samba da cidade de Curitiba, capital do Paraná.

As imagens que viralizaram nas redes sociais neste fim de semana foram gravadas na terça-feira (9) e mostram amigos e parentes de um homem cantando a canção "O que é, O que é", de Conzaguinha, enquanto levam o caixão até o carro funerário. Ao redor do cortejo, pessoas bebem e brindam, em direção ao caixão.

A despedida era uma forma de homenagem de amigos e parentes de Mansur Miguel Mitne, de 73 anos. O médico era descrito como uma pessoa "extremamente animada", motivando assim, a homenagem na hora de partir.

Confira o vídeo

Velório com pipoca e buquê para saber quem será o próximo

Outro velório que chamou atenção da internet foi o da aposentada Bertile Leal Ferreira, de 65 anos. A mulher pediu à sua família para ser cremada junto com milho de pipoca e que, ao término da cerimônia, fosse jogado um buquê aos presentes. Quem pegasse, seria o próximo a morrer.

A solicitação inusitada foi atendida pelos familiares e viralizou na internet.

Veja o vídeo

@ariadnecristine Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida #fy #humor #flores Oh No - Kreepa


Festa no cemitério

O motorista de aplicativo Marcos Santos também viralizou nas redes sociais após uma despedida inusitada. Um vídeo mostrou amigos e parentes do homem fazendo uma festa durante o enterro no cemitério a pedido dele.

Marcos havia enviado um áudio a um grupo de amigos antes de passar por uma cirurgia na vesícula, explicando que caso não resistisse, os amigos deveriam organizar uma festa com cerveja.

Veja vídeo

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory