Polêmica

Apresentador Luiz Bacci diz que não foi a show de Wesley Safadão ao saber que DJ Ivis iria participar

Músico chegou a ser vaiado na noite do sábado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 06/12/2021 às 10:03 | Atualizado em 06/12/2021 às 10:03
Notícia
Divulgação/Reprodução/Instagram
Apresentador Luiz Bacci e DJ Ivis - FOTO: Divulgação/Reprodução/Instagram

Luiz Bacci revelou que desistiu de ir ao show de Wesley Safadão após saber que o DJ Ivis iria se apresentar na ocasião. O DJ foi preso após agredir a ex-esposa Pamella Holanda. Através do seu perfil no Instagram, o apresentador disse que deixou de ir ao evento que ocorreu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e ficou decepcionado com Wesley Safadão.

..

"Eu sempre prestigiei os shows do Wesley desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, iria ao Garota Vip, comprei 5 ingressos. Não dá pra suportar o cara que quase matou a mulher na frente da filha estar no palco. Segundo pessoal do show business, apoiado pelo próprio Wesley e empresário dele", contou Bacci.

"Lamentável, Wesley Safadão. É um tiro de fuzil na esperança de um país sem violência doméstica", completou.

Wesley Safadão gera polêmica ao confirmar gravação de música composta por DJ Ivis

O apresentador também disse que não era contra a reintegração do músico a sociedade, mas discordava com a condição de estrela do show. "O Ivis tem direito de se reintegrar à sociedade, mas acho que ir direto pro palco do evento do Safadão é ser tratado como estrela e reconhecer firma da impunidade brasileira", explicou.

Após ser vaiado em show, DJ Ivis deixa palco de evento; veja vídeo

DJ Ivis é vaiado em show

Na noite desse sábado (4), o DJ Ivis deixou o palco de um show após ser vaiado pelo público durante um evento em São Bernardo do Campo, em São Paulo. O momento foi registrado em vídeo e aconteceu na "Noite do Piseiro", na Estância Alto da Serra. Nas imagens, é possível ver o público pedindo para que o músico saia do show.

Comentários