Luiz Bacci revelou que desistiu de ir ao show de Wesley Safadão após saber que o DJ Ivis iria se apresentar na ocasião. O DJ foi preso após agredir a ex-esposa Pamella Holanda. Através do seu perfil no Instagram, o apresentador disse que deixou de ir ao evento que ocorreu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e ficou decepcionado com Wesley Safadão.
..
"Eu sempre prestigiei os shows do Wesley desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, iria ao Garota Vip, comprei 5 ingressos. Não dá pra suportar o cara que quase matou a mulher na frente da filha estar no palco. Segundo pessoal do show business, apoiado pelo próprio Wesley e empresário dele", contou Bacci.
"Lamentável, Wesley Safadão. É um tiro de fuzil na esperança de um país sem violência doméstica", completou.
> Wesley Safadão gera polêmica ao confirmar gravação de música composta por DJ Ivis
O apresentador também disse que não era contra a reintegração do músico a sociedade, mas discordava com a condição de estrela do show. "O Ivis tem direito de se reintegrar à sociedade, mas acho que ir direto pro palco do evento do Safadão é ser tratado como estrela e reconhecer firma da impunidade brasileira", explicou.
> Após ser vaiado em show, DJ Ivis deixa palco de evento; veja vídeo
DJ Ivis é vaiado em show
Na noite desse sábado (4), o DJ Ivis deixou o palco de um show após ser vaiado pelo público durante um evento em São Bernardo do Campo, em São Paulo. O momento foi registrado em vídeo e aconteceu na "Noite do Piseiro", na Estância Alto da Serra. Nas imagens, é possível ver o público pedindo para que o músico saia do show.
Comentários