Famosos

Carlinhos Maia e Gkay se reconciliam na "Farofa" e choram durante reencontro

Humorista e influenciadora fizeram as pazes na festa

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/12/2021 às 9:00 | Atualizado em 08/12/2021 às 10:44
Notícia
Reprodução/Gkay
Reencontro de GKay e Carlinhos Maia - FOTO: Reprodução/Gkay

O humorista Carlinhos Maia e a influenciadora digital, Géssica Kayane (Gkay) se reconciliaram durante a madrugada desta quarta-feira (8), em mais uma noite de festa da "Farofa da Gkay", em Fortaleza. Os dois tiveram divergências e pararam de se falar há três anos.

..

Na festa, Carlinhos apareceu para entregar um buquê de flores para a influencer e ambos se abraçaram. O momento foi registrado e compartilhado em uma live no Instagram com mais de 160 mil expectadores.

"Isso não é um discurso sobre mim, é um discurso completamente sobre você. Sobre tudo o que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família. [...] Por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas... e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas", disse o humorista na festa.

Dupla já havia feito as pazes

Gkay disse que a dupla já havia feito as pazes, mas ainda não tinha se reencontrado pessoalmente. A reconciliação de Solange Almeida e Xand Avião no palco da festa em outra noite fez a paraibana lembrar da sua amizade com Carlinhos. "Eu falei: 'me reconciliei com uma pessoa esse ano que faz parte da minha história'. Lembrava muito da gente fazendo vídeo de forró, do quanto você me ajudou, de quando você estourou, me pegou pelo braço. É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem'", afirmou.

Quem beijou quem na ‘Farofa da Gkay’?

Xand Avião e Solange Almeida se reencontram e cantam juntos durante "Farofa da GKay"

No final de novembro, os seguidores já vinham especulando uma possível reconciliação entre a dupla após o alagoano e a paraibana voltarem a se seguir no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Everson Silva (@tirullipa)

Comentários