polêmica

Melody se desespera após seu remix para música de Anitta ser tirado do ar; veja o vídeo

Cantora fez apelo para Anitta a deixar divulgar o trabalho

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 22/12/2021 às 8:34
Notícia
Foto: Reprodução/Twitter
Melody e Anitta - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter

Depois da música “Assalto Perigoso”, o lançamento de Melody é a canção “Fake Love”, versão de “Faking Love”, originalmente lançada por Anitta e Saweetie. A canção causou polêmica nas redes sociais após a adolescente ter anunciado que se tratava de uma parceria com Anitta — que não tinha conhecimento da gravação.

Nessa terça-feira (21), a cantora disponibilizou a música no YouTube. No entanto, poucas horas depois, o vídeo não estava mais disponível para o público. No Instagram, Melody compartilhou um vídeo chorando. Ela explicou que precisou tirar o vídeo do ar por causa da gravadora de Anitta.

..

“Eu fiz a música parecida com ‘Assalto Perigoso’, era um remix. Eu coloquei também a voz da Anitta e o remix por cima, a gravadora não quis deixar eu postar. Ontem quando eu postei [o anúncio], eles me mandaram um e-mail pedindo pra eu apagar, pra não postar”, disse.

“Eles pediram pra eu tirar. Gente, sério, eu tô muito triste! Eu fiz de coração, juro! Não fiz querendo dinheiro. Tentei oferecer todos os direitos da música pra eles, sabe? Toda a monetização. Era mais uma homenagem, porque ela [Anitta] falou que gostava de ‘Assalto Perigoso’, de piseiro, aí eu pensei: ‘Vou fazer a homenagem pra ela'”, argumentou a adolescente.

Melody ainda fez um apelo para Anitta. “Se você estiver vendo esse vídeo, mulher, por favor, libera! De verdade, eu fiz de coração. Eu não quero ganhar nada com a música. Fiz porque eu realmente gostei muito. Quis mostrar para o povo que tô tentando fazer um trabalho legal. Todo mundo tava abraçando a música! Liberem eu soltar a música de novo, por favor! Não derruba meu canal! Eu não tô acreditando”.

Esta não é a primeira vez que Melody anuncia uma música com Anitta sem ela saber. Em 2015, quando a cantora tinha apenas oito anos de idade, sua página oficial no Facebook divulgou uma suposta parceria com Anitta, “Meninas Poderosas”. A artista comentou na publicação com algumas interrogações, dando a entender que não fazia ideia do que se tratava.

Comentários