Música

João Gomes entra para a ‘Under 30’ da Forbes como promessa musical

Com apenas 19 anos, o pernambucano é um dos jovens mais promissores do país

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 04/01/2022 às 18:01 | Atualizado em 04/01/2022 às 18:03
Notícia
Lucas Facundo/Divulgação
João Gomes - FOTO: Lucas Facundo/Divulgação

O cantor pernambucano, João Gomes, entrou para a seleta lista do ‘Under 30’ da Forbes aos 19 anos de idade. Ele conquistou o país com o ritmo do piseiro e a lista dos jovens mais promissores do Brasil.

..

O pernambucano teve uma ascensão grandiosa em 2021. Ele se tornou o artista mais ouvido do país, emplacando “Meu Pedaço de Pecado" nas paradas globais do Spotify, que já ultrapassou a marca de 166 milhões de plays.

> Quem é João Gomes? Conheça o cantor pernambucano que virou fenômeno do Tik Tok

“Cada candidato é avaliado segundo critérios e métricas objetivos e subjetivos, como faturamento, valor de mercado, aportes recebidos, número de seguidores nas redes sociais, alcance e impacto social, criatividade, ineditismo, disrupção e relevância no respectivo setor, entre outros.” explica a publicação da Forbes. A lista é feita por uma equipe de jornalistas do mesmo, contando com a colaboração de especialistas nas 15 categorias.

João vem mostrando suas conquistas ao longo do ano, como a compra do primeiro carro, avaliado em aproximadamente R$ 300 mil ou seu primeiro ônibus para os shows.

Comentários