Ex-miss Caruaru

BBB 22: reality é o segundo confinamento de Eslovênia Marques; entenda

Eslovênia contou em entrevista que já participou de outro confinamento antes do Big Brother

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 14/01/2022 às 16:30 | Atualizado em 17/01/2022 às 9:50
Notícia
Reprodução/Instagram
Eslovênia Marques - FOTO: Reprodução/Instagram

A modelo e influenciadora Eslovênia Marques é uma das participantes confirmadas do BBB 22. Nascida na Paraíba, Eslô, como é carinhosamente chamada, mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco e acumula mais de 58 mil seguidores nas redes sociais.

..

> Quem é Eslovênia Marques? Conheça a ex-Miss Caruaru e PE confirmada no BBB 22

Que horas começa o BBB 22? Reality show estreia nesta segunda

Em entrevista ao programa Trends Social1, exibido nas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio no dia 23 de agosto de 2018, Eslovênia contou que já participou de um confinamento antes do reality.

Quando Eslovênia Marques foi confinada?

Eslovênia já foi eleita Miss Caruaru em 2016 e 2018 e, também em 2018, foi eleita Miss Pernambuco. Por causa do título no concurso estadual, a modelo representou o estado no concurso Miss Brasil e ficou em nono lugar na colocação geral.

Para participar do concurso nacional, Eslô precisou passar por um período de preparação em confinamento junto com as demais candidatas ao Miss Brasil. Sendo assim, os dias que antecedem o BBB 22 com o pré-confinamento catracterizam a segunda vez em que Eslovênia fica em confinamento.

Durante a entrevista, a modelo contou como foi a experiência. "Essa questão de confinamento muda a gente", disse Eslovênia, ao contar que ficou quatro dias confinada antes de participar do Miss Brasil.

Ao ser perguntada pelo apresentador Romero Rafael se indicaria alguém ao paredão, Eslovênia brincou com a situação.

Veja momento

Confira a entrevista completa:

 

Comentários