Internet

BBB 22: Cearense Vinícius é o primeiro participante da "Pipoca" a conquistar mais de 2 milhões de seguidores no Instagram

Jovem também foi o primeiro do grupo ao atingir 1 milhão de seguidores na rede

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/01/2022 às 8:38 | Atualizado em 17/01/2022 às 8:41
Notícia
Divulgação / Globo
Vinicius é participante do BBB22 - FOTO: Divulgação / Globo

O Big Brother Brasil 22 estreia nesta segunda-feira (17), mas desde o anúncio oficial dos confinados na última sexta-feira (14) na programação da TV Globo, muitos internautas já escolheram os participantes favoritos da edição. Alguns desses participantes, inclusive, já estão conquistando números altos nas redes sociais.

Que horas começa o BBB 22? Reality show estreia nesta segunda

..

Um dos casos que mais tem chamado a atenção da internet é Vinícius, também conhecido como Vyni, de 23 anos, confirmado para a "Pipoca" no BBB 22. O cearense foi o primeiro do grupo a atingir mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Horas após anúncio de que estariam no BBB 22, participantes viram sucesso nas redes; veja ranking

"Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar", escreveu a equipe na legenda do post comemorativo.

O jovem também foi o primeiro participante da Pipoca a atingir 1 milhão de seguidores na rede social.

Quem é Vinícius?

Vinícius nasceu em Crato, Ceará. Ele se intitula "influencer de baixa renda", é bacharel em Direito, mas nunca atuou na área. O jovem viralizou nas redes sociais, após ter um dos seus vídeos compartilhados pelo humorista Tirulipa.

O BBB 22 estreia na noite desta segunda-feira (17). A atração será apresentada pela primeira vez pelo jornalista Tadeu Schmidt.

Quem é Eslovênia Marques? Conheça a ex-Miss Caruaru e PE confirmada no BBB 22

Comentários