Televisão

Que horas começa o BBB 22? Reality show estreia nesta segunda

Programa será apresentado por Tadeu Schmidt

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/01/2022 às 6:55 | Atualizado em 17/01/2022 às 20:10
Notícia
REPRODUÇÃO
Tadeu Schmidt apresentará o BBB22 no lugar de Tiago Leifert - FOTO: REPRODUÇÃO

O Big Brother Brasil 22 estreia na noite desta segunda-feira (17) na TV Globo. O reality show está sendo muito aguardado pelos fãs e trará, mais uma vez, famosos e anônimos confinados na casa mais vigiada no Brasil disputando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A atração será apresentada pela primeira vez pelo jornalista Tadeu Schmidt.

AO VIVO: Veja em destalhes estreia do BBB 22

..

Que horas começa o BBB 22?

O programa começa às 22h25, horário de Brasília, após a exibição do capítulo da novela "Um lugar ao Sol". O horário de início do BBB 22 pode variar ao longo da semana, de acordo com a programação da emissora.

BBB 22: Cearense Vinícius é o primeiro participante da "Pipoca" a conquistar mais de 2 milhões de seguidores no Instagram

BBB 22: confira a lista oficial dos participantes confirmados no Big Brother Brasil

Horas após anúncio de que estariam no BBB 22, participantes viram sucesso nas redes; veja ranking

Quem são os participantes do BBB 22?

Na sexta-feira (14), a lista oficial de participantes da edição foi divulgada. No grupo "Camarote", estão confirmados Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Brunna Gonçalves, Paulo André Camilo, Maria, Jade Picon, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo.

No grupo "Pipoca", estão confirmados: Laís, Luciano Esteves, Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Natália e Vinícius.

BBB 22: veja quais as novidades do quarto do líder da edição

Participante de Caruaru no BBB 22

A modelo Eslovênia Marques, de 25 anos, é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ela já foi eleita Miss Caruaru e Miss Pernambuco. A jovem ficou em nono lugar na disputa pela coroa de Miss Brasil.

Quem é Eslovênia Marques? Conheça a ex-Miss Caruaru e PE confirmada no BBB 22

Eslô, como é chamada por amigos e fãs, estudou física na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no campus de Caruaru, mas deixou o curso para investir na carreira como modelo. Atualmente, a modelo cursa Marketing e trabalha como influenciadora no Instagram.

Luana Piovani diz que quer ser contratada para comentar o BBB 22: "Escreve lá para o Boninho"

Comentários