Reality

BBB 22: confira horário, participantes e novidades da edição que estreia nesta segunda-feira (17)

O horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 17/01/2022 às 15:53
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
O Big Brother Brasil estreia nesta segunda-feira (17) - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

O Big Brother Brasil estreia nesta segunda-feira (17), e, nesta temporada, o programa conta com diversas novidades. Na apresentação, o jornalista Tadeu Schmidt assume o lugar de Tiago Leifert. Ao todo, 22 participantes compõem o elenco, dividido entre Pipoca e Camarote. A nova casa contará ainda com um botão de desistência.

..

Que horas começa o BBB 22?

De acordo com a programação, o BBB 22 está previsto para estrear a partir das 22h25min (horário de Brasília). O horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação.

Quando acaba o BBB 22?

A produção do programa ainda não anunciou a quantidade de dias em que os participantes ficarão confinados. Segundo especulam internautas, a nova edição deve ter ainda mais dias de confinamento do que o BBB 21, que teve 100 dias.

Veja a lista dos participantes confirmados

Os fãs do reality conheceram na última sexta-feira (14) os nomes dos participantes da nova edição do programa. Este ano, a dinâmica de participantes do grupo Camarote e do grupo Pipoca se mantém na edição de 2022.

PIPOCA

CAMAROTE

Comentários