Viral

Jovem autista viraliza nas redes sociais com mensagem a favor da vacina; veja vídeo

O carisma do menino movimentou a internet

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 20/01/2022 às 15:49 | Atualizado em 20/01/2022 às 16:00
Notícia
Divulgação/TV Poços
A mensagem a favor da vacina viralizou nas redes sociais - FOTO: Divulgação/TV Poços

A cidade de Poços de Caldas, no Sudoeste de Minas Gerais, iniciou nessa terça-feira (18) a vacinação contra a Covid-19 nas crianças entre 5 e 11 anos com comorbidades.

..

Entretanto, na ocasião, quem roubou a cena mesmo foi o Nicolas Tanaka, de 11 anos. O jovem, que é autista, contagiou a todos com o entusiasmo demonstrado por ele ao ser questionado pela equipe de reportagem da TV Poços sobre o sentimento de receber o imunizante.

> Influencer grava vídeo ao lado do leito de hospital da mãe e viraliza

"Eu tô muito felizão, dava até para comer um pastelzinho com guaraná... ia ser top. Deixa eu te falar... Um beijo para todas as Letícias e os Pedrinhos do Brasil. Não acredita nas palavras desse Bolsonaro não. Pode mandar seu filho tomar agulhada, tá super tranquilo. O máximo que pode ter é uma criança chorona e um braço dolorido, mas nada além disso. Você não vai virar nem um jacaré, nem uma formiga australiana", comentou. 

A mensagem a favor da vacina tomou conta das redes sociais. 

Veja o vídeo

Após virar assunto na internet, o momento de alegria de Nicolas veio. Ele ganhou o sonhado pastelzinho com guaraná e registrou o momento fofo na internet. No vídeo, Nicolas reitera o apoio à vacina.

"Eu amo pastel e amo guaraná. Tomem vacina porque é importante pra caramba", explica. 

Veja a postagem

Comentários