A cidade de Poços de Caldas, no Sudoeste de Minas Gerais, iniciou nessa terça-feira (18) a vacinação contra a Covid-19 nas crianças entre 5 e 11 anos com comorbidades.
..
- Menina viraliza por escolher nota de R$ 50 em vez de R$ 2 na carteira do pai: "Quero aquela que brilha"
- Prefeitura viraliza ao criar reality para adoção de cachorros inspirado no BBB
- Menina de 10 anos faz apelo por vacinação e viraliza nas redes sociais: 'pensem em todas as crianças'
- Bebê engasga, é salva por policiais e história viraliza; veja vídeo
Entretanto, na ocasião, quem roubou a cena mesmo foi o Nicolas Tanaka, de 11 anos. O jovem, que é autista, contagiou a todos com o entusiasmo demonstrado por ele ao ser questionado pela equipe de reportagem da TV Poços sobre o sentimento de receber o imunizante.
> Influencer grava vídeo ao lado do leito de hospital da mãe e viraliza
"Eu tô muito felizão, dava até para comer um pastelzinho com guaraná... ia ser top. Deixa eu te falar... Um beijo para todas as Letícias e os Pedrinhos do Brasil. Não acredita nas palavras desse Bolsonaro não. Pode mandar seu filho tomar agulhada, tá super tranquilo. O máximo que pode ter é uma criança chorona e um braço dolorido, mas nada além disso. Você não vai virar nem um jacaré, nem uma formiga australiana", comentou.
A mensagem a favor da vacina tomou conta das redes sociais.
Veja o vídeo
Após virar assunto na internet, o momento de alegria de Nicolas veio. Ele ganhou o sonhado pastelzinho com guaraná e registrou o momento fofo na internet. No vídeo, Nicolas reitera o apoio à vacina.
"Eu amo pastel e amo guaraná. Tomem vacina porque é importante pra caramba", explica.
Veja a postagem
Para alegrar o coração, eis o Nicolas comendo pastel e tomando Guaraná depois de tomar vacina e não virar nem jacaré nem formiga australiana. pic.twitter.com/xwLTAP0ZVF
— Demétrio Vecchioli (@Olhar_Olimpico) January 20, 2022
Comentários