Reality

BBB22: Votos, aniversário, cupido, Alok; veja o que aconteceu na primeira festa do reality

Tema da festa foi ‘Open House’. Confira vídeos dos momentos da festa

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 23/01/2022 às 10:58
Notícia
Reprodução/Globo
Primeira festa do BBB22 com o tema 'Open House' - FOTO: Reprodução/Globo

A primeira festa do Big Brother Brasil 22 aconteceu na noite de sábado (22), com o tema ‘Open House’ com a apresentação do DJ Alok. Aconteceram tentativas de formação de casal, selinhos, análise votos, treta, parabéns para participante e lógico, muita dança.

..

A festa começou já com Alok tocando suas músicas mais conhecidas e depois apresentou a música nova com Juliette ‘Un Ratito’. O músico parou a apresentação um pouco após meia noite para cantarem parabéns para Eliezer que está fazendo aniversário neste domingo (23), puxando um ‘com quem será’ e apontaram a Eslovênia.

Operação Cupido

Pedro Scooby está comprometido e se empenhou em arrumar ao menos um casal na festa. Sem querer ver ninguém solteiro, ele tentou juntar Lucas e Eslô, Rodrigo e Laís, Jade e Paulo André e Eliezer e Natália, mas nenhuma tentativa foi bem sucedida.

Apesar de nenhum beijo realmente acontecer, alguns selinhos rolaram ao longo da festa. Natália deu selinho em Rodrigo, depois com Maria e um triplo com os mesmos participantes.

Vamos de jogo!

Quem será que puxou o assunto de jogo no meio da festa? Quem disse Rodrigo, acertou! Logo no começo ele já declarou para Laís e Bárbara que nunca votaria nelas. O alvo dele neste momento segue sendo Naiara Azevedo.

Bárbara revelou para Jade Picon que sua intenção de voto é em Natália e justificou que ela foi a única que ela chegou a ter um probleminha. Já a Jessilane ficou um bom tempo conversando com o líder, falando sobre votos e ele informou que não vai colocar ela no paredão. 

Erro

Eslovenia mais uma vez errou feio com Linn da Quebrada, dessa vez ela chamou a cantora de “amigo”. No mesmo momento a Miss pediu desculpas e retificou chamando de ‘amiga’ e disse que fez sem querer. No mesmo momento Linna a repreendeu e rebateu logo ‘não dá mais pra ficar errando’. A internet mais uma vez não gostou e não aceitou o comportamento de Eslô.

Dança

Maria se jogou na dança, a internet aprovou e disse que ela ‘entregou tudo’. Ela chegou a ser citada pori Gkay, que disse que já queria a sister na próxima ‘Farofa’ e Anitta se comparou com a atriz e disse que é ‘exatamente assim nas festas’.

Tiago Abravanel também teve o gingado elogiado pelo próprio Alok, fazendo uma performance na frente no palco.

Comentários