Televisão

BBB 22: Eslovênia e Lucas dão o primeiro beijo da edição do reality; veja vídeo

Casal se beijou durante a festa do líder Douglas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/01/2022 às 7:17
Notícia
Reprodução/TV Globo
Eslovênia e Lucas dão o primeiro beijo do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

O primeiro casal do Big Brother Brasil 22 foi formado na noite dessa quarta-feira (26) durante a primeira festa do líder Douglas. Eslovênia e Lucas deram o primeiro beijo desta edição do reality show.

..

Os dois participantes estavam conversando quando Eliezer chegou perto e disse que os outros brother afirmaram que ele estava com ciúmes do "casal". "Vocês estão me arrumando um problema danado porque as pessoas na pista estão falando que eu tô com ciúmes..", disse ele. "O quê?", perguntou a miss.

Pouco depois, a jovem foi até Eliezer para conversar. "Agora fud**. As pessoas vão achar que eu fui lá brigar com você", contou ele. Eslovênia o abraçou e disse: "Não, eu vou repetir o que falei no primeiro dia: 'você pra mim é familiar'". O empresário respondeu que sabia.

Vyni resolveu intervir e perguntou a Eslovênia se ela queria ficar com Lucas. A sister afirmou que queria e pediu que ele cuidasse de Eliezer."Meu amor, amanhã ninguém vai lembrar de nada e se lembrar, você finge que esqueceu. Você quer ele?", rebateu Vyni.

O cearense pediu que o casal se beijasse como presente de aniversário no BBB 22 e eles atenderam. "Eu tô com muita vergonha", confessou Eslô.

Veja o vídeo:

Comentários