Televisão

BBB 22: Saiba o que aconteceu na primeira festa do líder

Madrugada foi agitada para os brothers

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/01/2022 às 9:50
Notícia
Reprodução/Globoplay
Saiba o que aconteceu na primeira festa do líder do BBB - FOTO: Reprodução/Globoplay

A primeira festa do líder do Big Brother Brasil 22 na noite dessa quarta-feira (26) foi marcada por formação de casal, "shade", ciúmes e uma pequena discussão. A confraternização começou com os brothers dançando e se divertindo.

..

Paulo fala sobre "romance" com Jade

Linn decidiu "entrevistar" os participantes. Inicialmente, ela perguntou ao atleta Paulo André Camilo sobre a proximidade com Jade Picon. "E o seu romance com uma das integrantes mais bonitas da casa?", questionou a cantora.

"Por enquanto, eu estou devagar, eu tenho que falar com o meu assessor aqui para ver se ele aprova. Não passou nada por ele ainda, estou na espera", respondeu Paulo, brincando, em menção a Pedro Scooby.

Em uma outra parte do local, Lucas e Eslovênia conversavam sobre Rodrigo e criticavam o participante. "Ele está passando reto de mim, não está olhando na minha cara. Às vezes ele quer influenciar as pessoas", disse Lucas.

"Às vezes? Eu adoro o Rodrigo, mas ele é uma pessoa que está chata", respondeu a miss. "Ele vem querer arrumar confusão com a pessoa mais tranquila daqui, eu sou o mais tranquilo daqui, sou paz e amor. Hoje, eu estou chateado, é muito ruim ficar nesse clima. Ele estava na academia, eu saí, ele não olha para mim", desabafou Lucas.

Primeiro beijo da edição

Eslovênia e Lucas também protagonizaram o primeiro beijo do BBB 22 , após conversarem por um tempo. A ficada acabou gerando uma crise de ciúme de Natália, que já havia tentado ficar com Lucas e foi rejeitada. A sister chorou ao ver o casal junto e deixou a festa.

BBB 22: Eslovênia e Lucas dão o primeiro beijo da edição do reality; veja vídeo

"Eu não quero mais ele nem como amigo, eu estou muito bêbada. Está sendo ruim, eu não quero isso para a minha vida. É questão de saber a mulher que eu sou", disse ela a Jessilane Alves.

"Pelo amor de Deus, tenha maturidade, a gente vai ter que conviver aqui por três meses", comentou Jessi.

Natália também ameaçou sair do reality, mas foi consolada por Maria, que pediu para que a designer de unhas se acalmasse e não saísse em um momento de cabeça quente.

Linn também tentou ajudar Natália, mas se desentendeu com Naiara. "Eu não vou deixar ela sofrer por macho", disse a dona do sucesso "50 Reais". "Para de encher a cabeça dela, Naiara. Deixa ela", rebateu Linn.

"Ela quer apertar a b* do botão", repetiu Naiara. "Você também quis apertar a b* do botão, e o que a gente fez? Mandamos você dormir e sentir. Não ficamos colocando coisa na sua cabeça", respondeu a atriz.

Após a pequena discussão, as participantes decidiram cuidar de Natália, que vomitou e caiu no chão do banheiro.

Rodrigo critica Arthur

O clima tenso continuou do lado externo da casa mais vigiada. Rodrigo criticou Arthur Aguiar e não quis chegar perto dele para tirar uma foto. Laís percebeu e disse que o colega estava se privando o tempo todo.

Rodrigo argumentou para a sister que Arthur estava falando mal dele. "Ele estava falando uma coisa que eu não gostei, eu não consigo ser falso. Eu não vou ficar perto dele. Não sei fazer meio de campo, não sei ser o legalzão. Não sou um cara que puxa o saco", explicou o gerente comercial.

"Eu não aguento mais ter que ser aceito, deixa eu ficar no meu canto. Eu sei que tem pessoas que gostam de mim, mas eu cansei de tentar ficar bem com a casa toda", completou o brother.

 

Comentários