A Prefeitura de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, viralizou recentemente nas redes sociais ao lançar uma campanha de adoção de cachorros inspirada no Big Brother Brasil. O projeto "Big Dog Brasil" traz fotos dos animais com uma edição semelhante a do BBB.
A descrição dos "brothers" caninos traz o nome, idade, personalidade e porte do animal. A divulgação dos "participantes" foi feita aos poucos, assim como no programa da TV Globo.
De acordo com a prefeitura, a feira é realizada virtualmente para evitar aglomerações e diminuir o risco de transmissão da covid-19. Os interessados em adotar um pet podem encontrar informações no Instagram.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.