famosos

Gabi Martins teria perdido filho que estava gestando, fruto da relação com Tierry, afirma colunista

O casal tem passado por um momento conturbado no relacionamento e recentemente anunciou a separação

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 01/02/2022 às 8:45
Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Tierry namorava até janeiro de 2022. Ambos curtem Carnaval juntos - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB Gabi Martins teria perdido o bebê que estava gestando, se acordo com o jornalista Erlan Bastos, do site 'Em Off'. Gabi estaria grávida do cantor Tierry, com quem teve um relacionamento e, recentemente, comunicou a separação.

..

O relacionamento era marcado por polêmicas e, ainda segundo o jornalista, a cantora não desejava revelar a gravidez. Recentemente, Gabi havia comentado sobre o término e afirmou que o relacionamento chegou ao fim porque os dois estavam bastante desgastados e não conseguiam manter uma boa relação.

Rumores de gravidez

Em novembro do ano passado, internautas suspeitaram de uma possível gravidez de Gabi Martins. No entanto, ela negou que estaria esperando um filho do cantor Tierry, que já é pai de Adriel, de 6 anos de idade.

“Gente, não é isso que vocês estão pensando, não! Não estou grávida, não. Não é isso! Não, não, não, não!”, disse a cantora nas redes sociais. “Calma, pelo amor de Deus, que minhas tias estão me ligando pra me dar parabéns. Não é isso, não, gente. Calma! Eu ia amar, mas mais pra frente, quando eu estiver casada, tudo certo", disse ela.

Até o momento, o casal não se pronunciou a respeito da informação divulgada pelo jornalista Erlan Bastos.