Famosos

João Gomes chega a 10 Milhões de seguidores do Instagram "Foi com muita fé em Deus"

Nos últimos 30 dias foram mais de 574 mil novos seguidores

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 02/02/2022 às 18:50 | Atualizado em 02/02/2022 às 18:51
Notícia
Reprodução/Instagram
João Gomes - FOTO: Reprodução/Instagram

Em menos de 1 ano do seu primeiro hit, o pernambucano João Gomes chegou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram na última segunda (31). Sua primeira aparição foi na em uma live de São João, onde o cantor tinha uma média de 100 mil seguidores.

Quem é João Gomes? Conheça o cantor pernambucano que virou fenômeno do Tik Tok

..

João viralizou em julho de 2021, com a música “Meu Pedaço de Pecado” no TikTok e desde então vem crescendo. Apresentando várias conquistas como a compra do primeiro ônibus de show e seu primeiro carro, até como entrar para a seleta lista do ‘Under 30’ da Forbes como um dos jovens mais promissores do país no mundo da música.

João Gomes compra primeiro carro, avaliado em aproximadamente R$ 300 mil: "Pra levar vovó", disse

João Gomes entra para a ‘Under 30’ da Forbes como promessa musical

Em seu Instagram, o cantor desejou as boas vindas a quem estava chegando, pois de acordo com a plataforma de métricas Social Blade, nos últimos 30 dias ele recebeu 574 mil novos seguidores.

Além de agradecer aos amigos e a Deus por todo sucesso que já conquistou até agora. “São 10 milhão de pessoas aqui. desejo boas vindas e digo que se sintam a vontade aqui comigo. Obrigado, turma. É daí até onde Deus quiser… hoje mais que nunca fiquei pensando nos primeiros passos que dei pra tentar realizar um sonho.” disse o cantor.

“E foi com esses mesmos companheiros. Foi com muita fé em Deus. O que Ele planta no coração da gente é grande. Nunca se esqueçam disso! Eu amo vocês. Eu te amo Jesus. Eu sou um dos caba mais feliz desse mundo. Eu sou grato. Louvado seja, meu Pai” continuou.

Veja:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joa?o Gomes ???? (@joaogomescantor)

Comentários