viralizou

Quem é Juliana Bonde? Artista de música polêmica cita relações sexuais com Bolsonaro e padre Fábio de Melo

Juliana Bonde também cita Lula, Luan Santana, Pabllo Vittar na canção 'Periquita'

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 03/02/2022 às 8:49
Notícia
Reprodução/Instagram
Juliana Bonde causou polêmica com a sua nova música, 'Periquits - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A cantora Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, é um dos assuntos mais comentados da web desde a última terça-feira (1º). Isso porque a artista compartilhou nas redes sociais sua nova música: 'Periquita'. 

..

A canção faz referência a relações sexuais que a cantora poderia ter ou não com algumas personalidades. Na música, Juliana diz  “Vou dar a minha periquita para o Gusttavo Lima, que está doido para virar solteiro” e em seguida diz que não daria ao presidente Jair Bolsonaro (PL), porque “ele pode metralhar a minha periquita”.

Na sequência, ela cita Boninho, diretor da Rede Globo, e afirma que ele ganharia a piriquita porque ela quer entrar no Big Brother Brasil. Em outro momento ainda mais controverso, Juliana diz que daria a "periquita" para o padre Fábio porque ele “pega periquita escondido”. A canção ainda cita outras personalidades como Pablo Vittar, Luan Santana e o DJ Ivis. 

> Juliana Bonde promete nova versão da música ‘Periquita’ com mais 18 novos famososQuem é Juliana Bonde?

A cantora nasceu em Barreiras, na Bahia, e tem carreira de influenciadora. Ela começou a cantar na igreja e, depois de um tempo, passou a integrar a banda Bonde do Forró.

Apesar do sucesso recente com a música polêmica, Juliana já é conhecida pelos internautas por produzir conteúdo adulto e responder aos seguidores nas caixinhas de perguntas do Instagram com respostas controversas.

Confira a música 'Periquita':

Comentários


Mais Lidas