Reality

BBB22: Quem vai entrar na casa de vidro 2022? Confira quem é o primeiro participante

As redes sociais do brother já mudou e a entrada está marcada para sexta-feira (11)

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 05/02/2022 às 15:35 | Atualizado em 07/02/2022 às 7:22
Notícia
REPRODUCAO/BBB22
Casa do BBB 22 contará com novos participantes, que estarão na casa de vidro - FOTO: REPRODUCAO/BBB22

Mais uma vez a Casa de Vidro irá aparecer, desta vez nesta nova edição. Mas com algumas mudanças, o local será montado na sexta-feira (11) dentro do BBB 22 e através de uma votação o público decide se os dois participantes vão entrar ou não.

BBB 22: Quando começa a Casa de Vidro? Quem são os participantes? Entenda

..

De acordo com a coluna do Léo Dias, o novo brother é um advogado de 31 anos, natural de Curitiba, no Paraná. Que ao ser confirmado, ele fez uma festa com a família de despedida. O advogado já trabalhou como modelo, também muito fã de jogos de futebol, torcedor declarado do Palmeiras. Em suas redes sociais é possível ver muitas fotos em show e viagens.

.

REPRODUCAO/GLOBO
Modelo da primeira casa de vidro do BBB - REPRODUCAO/GLOBO
REPRODUCAO
BBB 22 terá casa de vidro e novos participantes - REPRODUCAO

Confinamento 

O celular no brother já está desligado, o confere na informação da globo de que os novos participantes já estão em um confinamento que durará sete dias. Mas não sem deixar suas redes sociais mais apresentáveis, já foram notadas mudanças e agora no feed foram deixadas mais fotos ao lado da família.

Segundo o colunista, o perfil físico do paraense é muito parecido com um participante que marcou outra edição do Big Brother Brasil.

Comentários