Os participantes do BBB 22 foram testados na tarde dessa quinta-feira (3) após alguns dos brothers, como Vyni, apresentarem sintomas da covid-19 dentro da casa. O cearense estava chamando a atenção dos internautas por apresentar tosse intensa e frequente durante vários momentos.
..
Na semana de estreia, Eslovênia disse estar sentindo dores de garganta e pediu remédios à produção do programa.
Na última terça-feira (1º), a equipe de Vyni publicou uma nota nas redes sociais e negou que ele estivesse com o coronavírus.
As suspeitas de que alguns participantes poderiam estar infectados após o primeiro eliminado do reality, Luciano, testar positivo para a covid-19 apenas dois dias após deixar a casa.
A produção decidiu testar todo os participantes três semanas após o início dos sintomas e a emissora divulgou os resultados no final da noite. Segundo a TV Globo, os 18 brothers testaram negativo para a doença e a produção continuará com os protocolos de segurança.
Leia nota da Globo na íntegra:
"Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade.
Os brothers são acompanhados constantemente pela equipe médica do programa e testados para detecção de Covid-19 sempre que necessário. Importante também relembrar que todos os participantes do 'BBB 22' tomaram as respectivas doses da vacina - item obrigatório para a participação no reality. E que durante o pré-confinamento fizeram sucessivos testes e só entraram na casa após o resultado negativo à presença do Coronavírus."
Comentários