Televisão

BBB 22: Quando começa a Casa de Vidro? Quem são os participantes? Entenda

Diretor Boninho deu alguns spoilers

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 07/02/2022 às 7:08 | Atualizado em 10/02/2022 às 7:11
Notícia
Reprodução/TV Globo
Boninho, diretor do BBB 22, anunciou nesta sexta-feira (4) que novos participantes devem entrar no reality munidos de informações privilegiadas - FOTO: Reprodução/TV Globo

O BBB 22 terá novas surpresas nesta semana. O diretor da atração, Boninho, revelou que a Casa de Vidro voltará este ano e será montada dentro da casa do confinamento do reality show.

BBB 22: Saiba quem é Larissa Tomásia, uma das participantes da Casa de Vidro

> BBB 22: Saiba quem é Gustavo Marsengo, participante da Casa de Vidro

..

Segundo a emissora, a Casa de Vidro vai ser montada na próxima sexta-feira (11). Dentro dela, estarão dois novos participantes, um homem e uma mulher, do time Pipoca. A identidade dos novos brothers ainda não foi divulgada.

Enquete BBB 22: Quem deve sair no Paredão? Vote e escolha entre Arthur, Douglas e Naiara

Público decidirá permanência de participantes

Quem vai decidir se os participantes entrarão no reality será o público através de votação antes da formação do paredão.

"Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão", explicou o apresentador Tadeu Schmidt.

Os novos brothers estão em um confinamento individual e estão com o esquema vacinal completo, foram testados e tiveram resultados negativos para a covid-19, mas, mesmo assim, ficarão de quarentena.

Se o público decidir que os participantes poderão entrar no BBB 22, eles estarão imunes no paredão e terão que dar um voto aberto.

No último sábado (5), a apresentadora Ana Furtado, que também é esposa de Boninho, disse no programa "É de Casa", que a Casa de Vidro vai ser montada na academia.

Comentários