reality show

Enquete BBB 22: Quem deve sair no Paredão? Vote e escolha entre Arthur, Douglas e Naiara

Os três participantes do 'Camarote' estão na disputa pela permanência na casa

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 07/02/2022 às 6:42 | Atualizado em 07/02/2022 às 7:21
Notícia
Divulgação
Arthur, Douglas e Naiara estão no Paredão - FOTO: Divulgação

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão no terceiro Paredão do BBB 22. Desde o último domingo (6), após a formação da berlinda, os três brothers iniciaram a disputa pela permanência na casa.

BBB 22: Quando começa a Casa de Vidro? Quem são os participantes? Entenda

> BBB22: Quem vai entrar na casa de vidro 2022? Confira quem é o primeiro participante

..

A formação do Paredão foi cheia de surpresas, a começar pela indicação da Líder. O apresentador Tadeu Schmidt lembrou que Natália não podia ser votada por ter ganhado uma imunidade e que Naiara já estava emparedada por causa das consequências da Prova do Líder.

Bárbara, que ganhou a prova do Anjo, imunizou Laís e descobriu que também estava imunizada. Na sequência, Jade Picon indicou Arthur ao Paredão. Apesar da amizade dos dois, a influenciadora disse que tinha três motivos para a indicação.

"Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa", afirmou Jade.

Na votação da casa, os brothers foram divididos em dois grupos, sorteados por Jade: oito participantes votaram aberto no sofá e nove no Confessionário. Na votação aberto, Lucas e Maria empataram e Jade decidiu que indicaria Lucas. No Confessionário, Douglas foi o mais votado. Na prova bate-volta, Lucas se salvou do Paredão.

Como vai funcionar o BBB essa semana?

Vote na enquete BBB 22:

Comentários