Famosos

BBB22: Filha de Douglas Silva recebe convites para atuar na TV

A desenvoltura de Maria Flor nas redes sociais do pai tem chamado atenção

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 09/02/2022 às 17:08
Notícia
Reprodução/Instagram
Douglas Silva, que está confinado no BBB22 e filha, Maria Flor - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A intenção de muitos camarotes ao ir para o Big Brother Brasil é de conseguir uma maior visibilidade para a carreira. Douglas Silva está conseguindo colocar até sua família em maior visibilidade, a filha mais velha, Maria Flor, de 10 anos, chamou atenção nas redes sociais do pai por sua desenvoltura, que recebeu convites para atuar.

..

Além das brincadeiras da dupla, que já haviam conquistado o público com as coreografias do TikTok, Maria Flor também faz alguns vídeos para as redes sociais, apresentando em formato de programa sobre o BBB.

De acordo com a mãe, Carol Samarão, a filha fez dois testes para produção de TV e agora está na espera do resultado. Maria já chamava atenção desde mais nova, que foi indicada para ser colocada em um agência, mas o pai optou por não fazer, por ela ser muito jovem.

Experiência

Maria Flor já atuou uma vez e ao lado do pai, onde interpretaram pai e filhas em cena no Cristo Redentor. O primeiro trabalho aconteceu para uma série do Star+, que ainda não tem data de lançamento. A mãe contou que a pequena amou a experiência, não falava de outra coisa em casa e que é o que ela quer fazer.

 

Comentários


Mais Lidas