Inusitado

Criminoso fica com dó de aplicar golpe em idosa: ‘fez tanto drama que o ladrão desistiu’

Neta viralizou ao postar mensagem em que o golpista informa a idosa que não iria roubá-la por ser uma boa mãe e ele ter princípios

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 11/02/2022 às 16:04
Notícia
Reprodução/Twitter
‘Minha avó fez tanto drama que o ladrão desistiu de roubar ela’, disse jovem no Twitter - FOTO: Reprodução/Twitter

Uma idosa estava quase levando um golpe pelo whatsapp, mas acabou de uma maneira inesperada. O ladrão acabou desistindo quando percebeu que a senhora estava passando por problemas de saúde e por ela ser uma boa mãe.

..

Após receber a mensagem do ladrão informando que não iria aplicar o golpe, a idosa mostrou a neta que publicou no Twitter e viralizou na manhã desta sexta-feira (11).

Em entrevista ao G1, a neta de 24 contou que o homem se passou pela mãe e conversou com a idosa, de 64, pelo whatsapp. O ladrão contou que tinha quebrado o celular, pedindo R$ 2.400 para pagar produtos para revender e pagar o celular.

A avó justificou a pessoa que pensava que era a filha, que não sabia fazer pix e não tinha dinheiro pois havia desmaiado e havia passado por exames. Como também precisava passar por mais exames pois descobriu um problema no coração a pouco tempo e lamentou por não conseguir ajudá-la.

Descoberta

Reprodução/Twitter
‘Minha avó fez tanto drama que o ladrão desistiu de roubar ela’, disse jovem no Twitter - Reprodução/Twitter

Toda a história acabou deixando o homem com dó da senhora e contou que era um golpe. “Sou golpista tá, estou se passando pela sua filha. Vi pela nossa conversa que a senhora está passando por muitos problemas de saúde. Então, eu não vou te roubar, ta bom, a senhora não merece levar esse golpe. A senhora é uma mãe maravilhosa com certeza”, escreveu o ladrão.

A senhora acabou ficando desesperada e ligou para outra filha, pedindo ajuda para solucionar o problema. Foi quando ela descobriu que era tudo mentira.

Comentários