Reality

BBB 22: saiba o motivo da falta de shows nas últimas festas do reality

Boninho revelou o porquê das festas do BBB 22 não contarem mais com atração musical

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 14/02/2022 às 7:19
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Na segunda festa seguida sem atração, até os brothers estranharam a falta de apresentação musical. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay
Leitura:

Os internautas observaram que as festas do Big Brother Brasil 22 não possuem mais apresentações musicais. Inicialmente programados para acontecer toda sexta-feira, os shows só estiveram presentes em duas festas nesta edição, com o DJ Alok e com Ferrugem.

BBB 22: Quando vai tocar o Big Fone? Qual será a dinâmica da semana? Saiba o que pode acontecer no reality

 

Na segunda festa seguida sem atração, até os brothers estranharam a falta de apresentação musical. Jade Picon chegou a cogitar que talvez o programa não estivesse tão atraente para os cantores. “Será que a gente tá chacota lá fora a ponto de ninguém querer vir tocar aqui dentro?”, questionou a influenciadora.

..

Enquete BBB 22: Após o último Paredão, quem é o novo favorito do reality? Vote

No entanto, não é esse o motivo da ausência de atrações musicais nas festas. O diretor do programa, Boninho respondeu a uma mensagem deixada em seu Instagram, nesse sábado (12), sobre o assunto.

“Falta de agenda do povo? Ou ninguém tá disposto?”, questionou um usuário na rede social do diretor do BBB. “Não, estamos cuidando dos procedimentos [contra] COVID”, escreveu o BigBoss.

A coluna Observatório da TV apurou que a Rede Globo optou por suspender os shows nas festas do BBB 22 devido ao crescimento de casos de covid-19 no Rio de Janeiro, cidade onde fica localizada a casa do programa.

17024965

Comentários


Mais Lidas