Os internautas observaram que as festas do Big Brother Brasil 22 não possuem mais apresentações musicais. Inicialmente programados para acontecer toda sexta-feira, os shows só estiveram presentes em duas festas nesta edição, com o DJ Alok e com Ferrugem.
Na segunda festa seguida sem atração, até os brothers estranharam a falta de apresentação musical. Jade Picon chegou a cogitar que talvez o programa não estivesse tão atraente para os cantores. “Será que a gente tá chacota lá fora a ponto de ninguém querer vir tocar aqui dentro?”, questionou a influenciadora.
..
> Enquete BBB 22: Após o último Paredão, quem é o novo favorito do reality? Vote
No entanto, não é esse o motivo da ausência de atrações musicais nas festas. O diretor do programa, Boninho respondeu a uma mensagem deixada em seu Instagram, nesse sábado (12), sobre o assunto.
“Falta de agenda do povo? Ou ninguém tá disposto?”, questionou um usuário na rede social do diretor do BBB. “Não, estamos cuidando dos procedimentos [contra] COVID”, escreveu o BigBoss.
A coluna Observatório da TV apurou que a Rede Globo optou por suspender os shows nas festas do BBB 22 devido ao crescimento de casos de covid-19 no Rio de Janeiro, cidade onde fica localizada a casa do programa.
Comentários