Reality

BBB 22: Gustavo e Larissa discutem após ele ouvir conversa: "Fala na cara"; Veja vídeo

Advogado chegou a chamar a sister de ‘planta’

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 16/02/2022 às 16:50
Notícia
Reprodução/TV Globo
Gustavo e Larissa discutem e ele a chama de 'planta' - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Colocados com a esperança de movimentar o Big Brother Brasil 22, os novos integrantes, Larissa e Gustavo, já estão desfazendo a aliança inicial e protagonizaram uma briga na manhã desta quarta-feira (16). Após ouvir uma crítica ao seu jogo, o advogado foi atrás da sister para e começou a discussão.

..

Elieser e Larissa estavam conversando no corredor sobre estratégias de cabeça e coração, quando Gustavo sai do confessionário. Indo até Jessilane e diz “o assunto chegou, o povo saiu” e a sister confirma.

Gustavo abre a porta do quarto lollipop e diz para Larissa, "Quem quiser falar algo pra mim, fala na cara. Melhor do que dar queridômetro, é falar na cara". Logo ela rebate: "Se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada". Insinuando que a sister era acomodada, rebateu: "Não é carapuça, Larissa, eu peguei você falando de mim na cara. Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar, eu não quis“.

“Faça teu jogo que eu faço o meu”, continuou o advogado. Mas Larissa logo rebateu: "Você não é o único aqui que sabe jogar não” e antes de entrar no quarto ela recebeu uma última resposta: “Vai lá, plantinha”.

BBB 22: Jade aconselha Laís a beijar Gustavo em troca de aliança no jogo

Veja o vídeo:

Comentários


Mais Lidas