Internacional

Americana ‘presenteia’ marido com menage e depois o troca por outra mulher

Após algumas semanas da relação, ela pediu o divórcio e começou a namorar uma mulher

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 16/02/2022 às 17:53
Notícia
Reprodução/Instagram
Após a experiência, ela percebeu que isso era o que estava faltando em sua vida - FOTO: Reprodução/Instagram

Na tentativa de conseguir esquentar a relação e melhorar o casamento, no aniversário do marido em 2020, a norte-americana Theresa Rose trouxe a ideia de um ménage (relação a três). Após algumas semanas da relação, ela pediu o divórcio e começou a namorar uma mulher.

..

Após a relação dos três, a mãe de dois filhos percebeu que isso era o que estava faltando em sua vida. Em entrevista ao NY Post, a interação íntima das duas foi de uma profundidade física e emocional tão forte que foi decisivo.

Apesar de em sua adolescência Theresa ter percebido que teve alguns ‘crushes’ em atrizes famosas, como Jessica Alba, Pink e Megan Fox, não se imaginava em relacionamento com uma mulher. Principalmente por ter sido criada por uma família conservadora, onde ouvia que ‘gays vão para o inferno’.

Separação

Percebendo que sua infelicidade no relacionamento com o marido era superficial e solitário. "Depois de estar com aquela mulher, eu disse para mim mesmo: 'É por isso que eu tenho estado tão infeliz com meu casamento. Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário comparado a minha conexão com a mulher' (...) Me sinto tão livre, finalmente vivendo autenticamente", contou Theresa.

Após se divorciar, Rose conheceu uma mulher que a ajudou com todas as suas questões sexuais e pelo momento mais difícil. Agora ambas tem um relacionamento e criam os dois filhos pequenos.

Comentários