Família

Irmãs gêmeas se casam com gêmeos e tem bebês que são primos idênticos

Ambos casais tiveram os filhos com pouco tempo de diferença

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 18/02/2022 às 12:24 | Atualizado em 18/02/2022 às 12:40
Notícia
Reprodução/Instagram
As irmãs gêmeas Brittany e Briana com seus maridos Josh e Jeremy, e os bebês Jett e Jax - FOTO: Reprodução/Instagram

Uma família está chamando atenção nas redes sociais pela aparência, tudo pela semelhança entre todos. As irmãs gêmeas idênticas Briana e Brittany se casaram com os irmãos gêmeos Jeremy e Josh. Ambos casais tiveram filhos com pouco tempo de diferença e o detalhe é que eles também são idênticos.

..

Os casais se conheceram em uma festa voltada para pessoas gêmeas em 2017, depois de alguns anos de namoro, ambas foram pedidas em casamento da mesma maneira. As irmãs acabaram ficando grávidas na mesma época e deram à luz aos bebês Jax e Jett com um mês de diferença.

Um perfil no Instagram foi criado para a família, onde os bebês foram apresentados como ‘primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários’. As gêmeas explicaram que "Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou os dois bebês. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos".

A família começou a crescer nas redes quando começaram a divulgar que os casais moravam na mesma residência e mais ainda quando anunciaram a gravidez dupla.

Veja as fotos:

 

 

 

Comentários