PAULINHA ABELHA

PAULINHA ABELHA: qual o motivo da morte de Paulinha Abelha? Saiba mais sobre receituário médico que mostra uso de 17 substâncias

Motivo da morte de Paulinha Abelha, ex-vocalista da banda Calcinha Preta, pode ter relação com receituário médico que mostra uso de 17 substâncias

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 06/03/2022 às 18:48
Notícia
Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, fez revelações sobre futuro do pai da cantora - FOTO: Reprodução/Instagram

A morte de Paulinha Abelha, ex-vocalista da banda Calcinha Preta, chocou a todos que acompanharam a trajetória do grupo. O motivo da sua morte precoce, aos 43 anos, ainda não foi divulgado. Mas um receituário médico pode ajudar a elucidar o motivo da morte de Paulinha.

Isso porque um laudo toxicológico obtido pelo "Domingo Espetacular" (da Record) revelará no programa de hoje quais eram as substâncias no corpo da cantora Paulinha Abelha. Esse receituário pode dar novos rumos às investigações sobre a causa da morte da ex-vocalista da Calcinha Preta.

..

O que Paulinha Abelha tomava?


Segundo o próprio empresário da banda, o laudo poderia ajudar a entender o que levou Paulinha a falecer. O "Domingo Espetacular" teve acesso a um receituário médico com 17 substâncias que podem ter sido usadas por ela.

Em sua maioria, as substâncias eram para emagrecimento. O programa também vai mostrar uma biópsia que revela como estava o fígado dela antes de morrer.

Comentários