Um dos momentos mais polêmicos e comentados do Oscar 2022 ocorrido na noite desse domingo (27) foi quando o comediante Chris Rock foi ao palco para apresentar uma das categorias, fez uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith e levou um tapa do marido dela, o ator Will Smith.
..
Chris Rock havia dito que Jada estava careca para estrelar "G.I. Jane 2", refereciando uma sequência do filme "Até o Limite da Honra", em que Demi Moore ficou careca para interpretar a protagonista.
Will não gostou da brincadeira, já que Jada raspou os cabelos em dezembro do ano passado porque sofre de alopecia, e foi até o palco, onde deu um suposto tapa no rosto do comediante e gritou: "Mantenha o nome da minha esposa longe da * da sua boca!".
O clima ator e o comediante já havia pesado em 2016, quando Chris fez uma outra brincadeira mencionando Jada.
Confira momento:
Will Smith just punched Chris Rock and told him "keep my wife's name out of your f***ing mouth" pic.twitter.com/1f1ytdbMRv
— CJ Fogler (@cjzer0) March 28, 2022
O tapa de Will Smith foi real?
Segundo o portal UOL, de acordo com a imprensa e convidados que estava na premiação, o clima ficou estranho após o tapa. Muita gente não soube se havia sido uma encenação ou se foi uma agressão verdadeira.
"Nunca vi o público do Oscar estupefato e em silêncio deste jeito, e eu estava aqui no fiasco de Moonlight e La La Land. Este é oficialmente o momento mais louco do Oscar", escreveu o jornalista Matthew Belloni, da newsletter Puck News.
Além disso, Denzel Washington também teria ido falar com Will Smith após o tapa, conversa que foi mencionada pelo próprio Will ao ganhar o prêmio de Melhor Ator no Oscar.
"Denzel me disse há alguns minutos: 'Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado. É nessa hora que o Diabo irá te procurar'", disse o ator.
*Com informações do UOL
Comentários