DIA DA SOGRA: Confira lindas mensagens e frases para homenagear sua sogra

O Dia da Sogra é comemorado nesta quinta-feira, 28 de abril
Bruna Oliveira
Publicado em 28/04/2022 às 5:30
O Dia da Sogra é comemorado nesta quinta-feira, 28 de abril Foto: John-Mark Smith/Pexels


O Dia da Sogra é comemorado nesta quinta-feira, 28 de abril. A data foi escolhida para celebrar a existência da mãe do cônjuge.

Com isso, a reportagem do portal NE10 Interior reuniu mensagens e frases do site Mensagens com Amor para você parabenizar a sua sogra.

MENSAGEM DIA DA SOGRA

Feliz Dia da Sogra!

É com uma honra enorme que eu desejo um feliz Dia da Sogra para você! Obrigada por fazer parte da minha vida e da minha família!

Só tenho a agradecer

Quando penso em ti, minha sogra, logo um carinho se instala em meu coração. Saber que posso contar sempre contigo é um alívio e uma honra. Só tenho a te agradecer por tudo o que você já fez por mim e por tudo que ainda fará. Você é merecedora dessa homenagem do dia da sogra e de muitas outras. Feliz seu dia!

Minha querida segunda mãe

Conhecer o meu marido não foi o único presente que ganhei da vida, mas ter uma sogra tão gentil e legal como você, também foi outra sorte minha. Feliz dia da sogra, minha querida segunda mãe!

Uma mulher sensacional

Hoje, eu quero desejar a você um feliz Dia da Sogra bem especial, como prova do meu carinho, respeito e admiração. A senhora é uma mulher sensacional, não só como sogra, mas como mãe, esposa e amiga.

Você é especial para mim

Você é muito especial para mim! Desde o primeiro dia que eu te vi, senti um carinho enorme, por conta de sua vontade única de me fazer sentir à vontade em sua casa e na vida de todos. E você conseguiu me acolher em seu coração. Parabéns, minha sogra, por esse dia especial!

Um carinho espetacular

Querida sogra, eu não sou sua filha, mas por vezes sinto como se fosse. O seu carinho espetacular, o seu cuidado e respeito me mostram o quanto você é especial e soube dar o melhor exemplo do mundo aos seus filhos. Que mulher! Obrigada por tudo e feliz Dia da Sogra!

O dia da minha sogra

Hoje é o dia da minha sogra e eu quero deixar registrado que eu a amo de graça, simplesmente pelo seu jeito generoso de ser, sua compreensão ímpar, sua imparcialidade, respeito e amor. Obrigada por tudo, minha querida sogra!

 

A melhor sogra do mundo

A melhor sogra do mundo é a minha, com certeza! Ela me adora, me faz sorrir, sabe quando eu não estou bem e sempre estende sua mão. Sorte eu tenho de sobra por conviver com uma mulher tão boa e gentil! Feliz seu dia, minha sogra!

Hoje é o seu dia!

Tenha um dia maravilhoso, minha sogra, pois hoje é o seu dia! Desejo que aproveite muito e saiba que eu, sua nora querida, sempre estarei aqui para o que você precisar!

A senhora é especial para mim!

Em você, sogra querida, encontrei um coração enorme e uma família feliz. Hoje em dia, eu faço parte dela, ainda bem! Essa sorte é minha, por isso lhe desejo um feliz Dia da Sogra, por ser tão especial em minha vida.

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory