castração

PANTANAL 2022: qual o final de Maria Bruaca? Maria Bruaca termina com Alcides? Veja o que acontece com personagem

Maria Bruaca começa a 'despertar' na novela e vai ter uma reviravolta na trama

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 19/05/2022 às 19:13 | Atualizado em 19/05/2022 às 19:20
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Isabel Teixeira vive a personagem Maria Bruaca, em Pantanal 2022 - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

Maria Bruaca começa a ganhar destaque dentro de Pantanal nesta semana. A personagem vai ter um história marcante e desafiadora envolvendo seu marido, seu amante e sua filha.

Esposa fiel de Tenório, Maria Bruaca descobre traição do personagem de Murilo Benício e começa a se envolver com Alcides, pião de confiança do seu marido. Acontece que o fazendeiro descobre traição e castra Alcides, em uma das cenas mais marcantes da novela de 1990 - não foi revelado se o remake fará o mesmo.

..

Alcides e Maria Bruaca ficam juntos?

Mesmo depois de ser castrado por Tenório, Alcides continua apaixonado pela esposa do fazendeiro e enfrenta Tenório mais uma vez, dando fim a rixa dos dois.

O pai de Guta morre no 'duelo' com o peão e tem seu corpo jogado no mar, comido pelas piranhas de Pantanal.

Qual o final de Bruaca?

Escrita por Bruno Luperi e sendo baseada na primeira versão e obra original de Benedito Ruy Barbosa, o final de Bruaca na TV Manchete em 1990 agradou o público.

A mãe de Guta, depois de passar por muita humilhação na novela, tem seu destino final ao lado de Alcides, peão que ficou apaixonada na trama. história de Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira, começa a se desenrolar nesta semana na novela.