reality show

POWER COUPLE BRASIL 2022: Que horas começa o Power Couple hoje, sexta, 27/05? Saiba como ver a desistência de Rogério e Baronesa

A madrugada desta sexta-feira (27) contou com muita confusão no Power Couple Brasil 2022

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 27/05/2022 às 20:57
Notícia
Reprodução/RecordTV
Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Reprodução/RecordTV

O Power Couple Brasil 2022 está pegando fogo! Nessa quinta-feira (26) o público acompanhou mais uma DR, que culminou na eliminação de Nahim e Andreia.

No entanto, o que muitos não esperavam é a madrugada desta sexta-feira (27) fosse cheia de emoção. A volta dos casais Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Rogério e Baronesa causou desconforto aos seus respectivos rivais no programa.

Isso fez com que houvessem diversas confusões entre os participantes, entre eles Rogério e Cartolouco.

POWER COUPLE BRASIL: Briga generalizada resulta em desistência

Na ocasião, Rogério jogou um jarro de flores na janela do quarto do outro confinado. De acordo com o portal Em Off, após a briga, Rogério optou por desistir do reality de casais, juntamente com sua esposa.

Toda confusão poderá ser vista durante o Power Couple Brasil desta sexta (27). Saiba mais sobre o Power Couple 6 de hoje:

Que horas começa o Power Couple hoje, sexta, 27/05?

Segundo a programação da RecordTV, o Power Couple Brasil vai ao ar nesta sexta-feira a partir das 22h45. O programa será exibido depois da novela Amor Sem Igual.

Vale lembrar que esse horário é uma previsão. Então, podem ocorrer mudanças na grade da emissora, influenciando o horário do início do programa.

..

Confira também:

POWER COUPLE BRASIL: 'Eu vou ser teu pesadelo', diz Hadballa a participante

Comentários