MEDO

POWER COUPLE 2022: Adriane Galisteu fica em choque com briga generalizada e precisa terminar programa antes do horário; veja vídeo

A apresentadora não conseguiu conversar com os casais que se agrediam verbalmente

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 27/05/2022 às 15:14
Reprodução/Record TV
Adriane Galisteu ficou assustada e constrangida durante briga generalizada após volta da DR - FOTO: Reprodução/Record TV

A madrugada desta sexta-feira (27) foi agitada no "Power Couple". Após o retorno de Brenda e Matheus da última DR, aconteceu uma briga generalizada entre os casais. Adriane Galisteu tentou acalmar a mansão, mas sem sucesso.

A apresentadora precisava dar alguns informes aos casais para iniciar um novo ciclo de provas. Na herança da DR, os eliminados, Nahim e Andreia escolheram Hadad e Luana para ganhar R$ 10 mil. Enquanto Cartolouco e Gabi ficaram com menos R$ 10 mil.

..

Ao tentar conversar com a casa, Adriane apareceu em choque diante as câmeras, e até pensou em não atrapalhar a briga. Em um momento, ela questionou como a produção iria reagir ao momento.

"Atenção casais, olhem para mim, venham todos, por favor", falou tentando chamar a atenção. Ela chegou a pedir a Mussunzinho ajudar a separar as brigas, mas não adiantou.

Adriane resolveu encerrar o programa antes da hora prevista. Ela estava visivelmente constrangida com a situação, e informou que só conseguiria dar o recado para os participantes nos próximos dias.