Ex-mendigo de Planaltina 'ameaça' após ser vetado de A Fazenda 14; entenda

O ex-mendigo de Planaltina fez ameaça depois de ser vetado de A Fazenda 14. Veja
Flávio Oliveira
Publicado em 13/05/2022 às 15:40
Givaldo Alves, mais conhecido como o Mendigo de Planaltina Foto: Reprodução/Twitter


A treta envolvendo o ex-mendigo de Planaltina, Givaldo Alves, e a grande cúpula da RecordTV não vai terminar tão cedo. Pelo menos é o que as últimas notícias indicam.

O motivo? É que durante essa semana surgiram boatos de que Givaldo havia sido sondado para participar de 'A Fazenda 14', nova temporada do reality rural que estreia ainda esse ano.

Depois das especulações, o diretor do núcleo de realities da emissora, Rodrigo Carelli, veio a público e comentou as teorias. Abaixo, entenda a confusão envolvendo o ex-mendigo de Planaltina e a ameaça contra a RecordTV.

O QUE DISSE O DIRETOR DA RECORDTV

Através de suas redes sociais, Rodrigo Carelli se pronunciou após os boatos da participação do ex-mendigo de Planaltina em 'A Fazenda 14'.

"Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda", revelou Carelli, na noite de quinta-feira (12).

AMEAÇA DO EX-MENDIGO DE PLANALTINA

Ao saber da notícia, o ex-mendigo resolveu 'ameaçar', dizendo que poderia expor o motivo para não ter interesse em participar do reality: "Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na 'Fazenda'. Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar", disse Givaldo.

MENDIGO DE PLANALTINA: RELEMBRE

Um homem de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. O caso ocorreu na quarta- feira (09/03), em Planaltina, no Distrito Federal. O momento foi registrado por câmeras de segurança da rua.

Veja o vídeo:

Após a descoberta da traição, o caso tomou conta das redes sociais. O personal trainer chegou a justificar que a esposa sofre de transtornos psicológicos e, por isso, a traição, na verdade, teria se tratado de um estupro.

Já a mulher afirmou para a polícia que a relação com o morador de rua foi consensual. Depois de tudo, os dois continuaram casados e o morador de rua foi acolhido em um abrigo local.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory