Depois de ameaça de boicote por bolsonaristas, restaurante 'Arturito' de Paola Carosella tem fila de espera e reservas esgotadas

Chef de cozinha havia falado sobre os apoiadores do presidente durante entrevista
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 25/05/2022 às 10:21
Paola Carosella Foto: Foto: Divulgação


Mesmo após ameaça de boicote por bolsonaristas, o restaurante da chef Paolla Carosella está com filas de espera e reservas esgotadas.

A ex-Masterchef foi criticada nas redes sociais depois de falar sobre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante entrevista ao podcast DiaCast.

“É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto, ou porque é burro”, declarou a chef na entrevista ao ser questionada sobre como lida com os bolsonaristas.

Em seguida, as declarações repercutiram na internet e vários internautas criticaram Paola e se mobilizaram para boicotar o "Arturito", restaurante da chef em São Paulo. A nota de avaliação do estabelecimento no Google chegou a cair para 1.6 nessa terça (24).

A hastag #VoltaParaArgentinaCozinheira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e alguns internautas deixaram comentários na página do Google do restaurante mencionando as declarações da chef.

Porém, mesmo com as ameaças, o restaurante teve filas de espera de cerca de 40 minutos por volta das 12h40 da terça-feira (24) para quem queria mesas para duas pessoas. Além disso, as reservas para sexta, sábado e domingo já estão esgotadas.

*Com informações do UOL

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory