São João

Claudia Leitte desabafa sobre show no São João de Caruaru: "Arrasada"

Cantora teve show interrompido pela produção

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 05/06/2022 às 21:16 | Atualizado em 06/06/2022 às 9:48
Notícia
PREFEITURA DE CARUARU
Show aconteceu na madrugada deste domingo - FOTO: PREFEITURA DE CARUARU

Na madrugada deste domingo (5), Claudia Leitte expôs sua insatisfação no palco do São João de Caruaru depois de ser obrigada a encerrar sua apresentação após 50 minutos de show. De acordo com a Prefeitura de Caruaru, o show foi reduzido por causa de uma falha técnica no início da noite. Às sextas e aos sábados, o evento deve ser encerrado às 2h.

A cantora, que era a principal atração da noite, reclamou com a produção: "É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês", disse.

..

Claudia Leitte ainda afirmou que se preparou a semana inteira para fazer o show no maior e melhor São João do mundo: "E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada! Eu não sei nem o que fazer agora, me perdi toda", lamentou.

Atrasos

Devido a falha técnica, todos os shows da noite atrasaram. Claudia Leitte se apresentou no palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga durante aproximadamente 50 minutos. Antes disso, a Orquestra de Pífano do Maestro Mozart, Elba Ramalho e Solange Almeida comandaram a noite.

Confira o vídeo na íntegra

Comentários