Famosos

Revelado motivo para show de Claudia Leitte ter sido interrompido no São João de Caruaru

Saiba por que a cantora precisou deixar o palco antes do previsto

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 06/06/2022 às 9:44 | Atualizado em 07/06/2022 às 7:44
Notícia
PREFEITURA DE CARUARU
Claudia Leitte no São João de Caruaru 2022 - FOTO: PREFEITURA DE CARUARU

Claudia Leitte precisou encerrar mais cedo do que o previsto o show que estava fazendo no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite do último sábado (4).

  • Após ter show interrompido no São João, Claudia Leitte fala pela primeira vez sobre o assunto; confira AQUI

A cantora, que afirmou ter preparado uma apresentação de aproximadamente 2h30 para o evento, precisou terminar o show com apenas 50 minutos.

..

Em um vídeo que está repercutindo na internet, a cantora está no palco se apresentando quando é informada que precisa terminar o show. Claudia decidiu fazer um desabafo para o público que estava presente e disse estar "arrasada" com a situação.

"É sério isso? Mas que horas são? Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope, como eu falei, para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui”, comentou a artista.

Em seguida, Claudia aparentou estar confusa sobre o que fazer:

"E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada! Eu não sei nem o que fazer agora, me perdi toda", confessou.

Veja o vídeo:

Por que o show de Claudia Leitte no São João de Caruaru 2022 foi interrompido?

A prefeitura da cidade revelou ao portal iG que a apresentação da cantora precisou ser mais curta do que o previsto pela equipe devido a uma falha técnica na mesa de som que ocorreu no começo da noite.

"A primeira atração da festa atrasou por causa de uma falha técnica na mesa de som que precisou ser trocada, daí as demais atrações tiveram que diminuir o tempo de show. E a festa precisa ir até às 2h [da manhã], por um acordo com a Polícia Militar", explicou.

Confira o show de Claudia Leitte no São João de Caruaru 2022

Comentários