DEU RUIM

Pedro Scooby e Paulo André abandonam festa após chegada de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, diz jornalista; entenda

No último sábado, os amigos estiveram no aniversário de Douglas, mas acabaram saindo logo da festa

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 06/06/2022 às 15:03
Reprodução/TV Globo/Instagram
Paulo André e Pedro Scooby foram embora após a chegada de Arthur e Maíra na festa - FOTO: Reprodução/TV Globo/Instagram

Douglas Silva comemorou o seu aniversário reunindo os amigos do BBB 22 no último sábado (4), no Rio de Janeiro. Paulo André e Pedro Scooby marcaram presença, mas logo foram embora da festa. Isso aconteceu após a chegada de Arthur Aguiar e Maíra Cardi.

..

Paulo e Pedro chegaram cedo na festa para aproveitar o momento de maior intimidade junto com Douglas. Os três ficaram marcados no reality por formar o "Trio Disney", mostrando muita cumplicidade no programa.

Mas com a chegada de Maíra e Arthur, o que aconteceu foi um simples cumprimento entre eles. Os dois deixaram a festa logo depois. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do EM OFF.

Arthur precisou dar uma pausa da preparação para a turnê. Ele vai realizar quatro cirurgias, e a principal é para tratar uma hérnia que vem incomodando.

A relação entre os três ficou abalada logo após o fim do reality. Cintia Dicker, mulher do surfista, o aconselhou a não ser próximo do casal. Enquanto Paulo gerou polêmica com Maíra após negar algumas doações que ela faria ao filho do atleta.