POLÊMICA

Esposa de Wesley Safadão não deixava bailarinas do Faustão se aproximarem do cantor; entenda

Uma ex-dançarina do programa revelou que Thyane Dantas fazia uma série de exigências

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 08/06/2022 às 10:32
Reprodução/Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão - FOTO: Reprodução/Instagram

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, teve o seu nome envolvido em uma grande polêmica. Thay Gonçalves, ex-bailarina do Faustão, contou que a loira não permitia que o balé se aproximasse do cantor.

..

Em entrevista ao Pocah Podcast, ela desabafou sobre como era trabalhar na presença dos artistas. "Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar", afirmou.

Thay resolveu citar um exemplo que geralmente acontecia quando trabalhava no programa. "Por exemplo, o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar porque a esposa do artista vai ficar aqui".

Minutos depois, a dançarina confessa que estava se referindo a Wesley Safadão quando citou o causo. Ela contou ainda que não teve contato com o cantor.

"Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar", finalizou.