DOENTE

CLARISSA GÓES precisa ser afastada de telejornal da TV Globo; saiba o que aconteceu

A âncora do telejornal da manhã precisou ser afastada na última terça-feira (6)

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 09/06/2022 às 6:00
Reprodução/Instagram
Clarissa Góes está sendo substituída por Giuliano Roque no Bom Dia PE - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Clarissa Góes é um rosto bastante querido pelos pernambucanos na apresentação do "Bom Dia PE". Mas nos últimos dias, ela não esteve presente no telejornal, sendo substituída por Giuliano Roque.

A jornalista apresentou normalmente o jornal na última segunda-feira (5). E desde então, quem segue comandando no seu lugar é o repórter que entrou em 2020 na emissora.

..

O que aconteceu com Clarissa Góes?

Clarissa precisou ser afastada do Bom Dia Pernambuco desde a última terça (7). Bruno Fontes, seu marido, apresentou alguns sintomas gripais. E ao ser submetido ao teste para a covid-19, o resultado deu positivo.

Para resguardar o casal, e a equipe da Globo, a direção decidiu afastar os dois. Clarissa segue sem sintomas da doença, e está bem. 

Para substituir Bruno, Mário Carvalho foi convocado para estrear na Globo Nordeste apresentando o NE1 de terça.

Quem é Giuliano Roque, substituto de Clarissa Góes?

Giuliano é conhecido pelos pernambucanos por comandar matérias importantes em outros jornais da casa. O repórter chegou na emissora em 2020, para substituir Ronan Tardin.

Ele é um jornalista consagrado em outras emissoras. Já foi produtor da TV Gazeta, e editor-chefe e âncora da TV Golfinho, em Fernando de Noronha. Antes chegar em definitivo no Recife, ele estava há cinco anos na TV Cabo Branco, afiliada da Globo em João Pessoa.

Giuliano costuma fazer reportagens sobre o cotidiano dentro do Bom Dia Pernambuco. Ele também esteve presente na cobertura das fortes chuvas. Com a ausência de Márcio Bonfim, solicitado para o Jornal Nacional, ele também vem substituindo o jornalista.

Reprodução/Instagram
Clarissa Góes precisou ser afastada do Bom Dia Pernambuco - FOTO:Reprodução/Instagram

Mais Lidas