HORÁRIO

NOVELA PANTANAL começa mais cedo nesta quarta (8). Saiba o horário e o resumo do capítulo de hoje

Saiba de que horas será exibida a novela Pantanal nesta quarta-feira (8)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 08/06/2022 às 17:32
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
O relacionamento de Jove e Juma será abalado pela aproximação de José Lucas - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Os fãs de carteirinha de Pantanal não aguenta passar nem um dia sem assistir a novela. Pantanal é geralmente exibida no mesmo horário, mas, nesta quarta-feira (8), será diferente.

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos. A grade da TV Globo pode, inclusive, sofrer alterações sem aviso prévio.

..

QUE HORÁRIO COMEÇA PANTANAL HOJE, 08/06?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 20h35 nesta quarta-feira (8). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

A programação sofrerá alterações hoje devido à transmissão de jogos de futebol. A Globo Nordeste irá transmitir a disputa Bahia x Sport.

O QUE VAI ACONTECER EM PANTANAL HOJE, 08/06?

José Leôncio anuncia aos peões que José Lucas é seu filho. Muda comenta com Juma que entende o ciúme que Jove tem de José Lucas. Filó critica Irma por ter se esquecido do aniversário de Jove.

Guta insinua para Tadeu que José Lucas pode ser um vigarista. Jove diz a Juma que vai se afastar da jovem, para ela entender melhor o que sente por José Lucas. Zefa escuta a conversa de Tenório e Maria Bruaca.

José Leôncio surpreende Jove com uma festa de viola em comemoração ao aniversário do filho. José Leôncio decide que a sela de prata do pai deverá ser disputada por seus três filhos.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários