Famosos

Após suposto desentendimento com Simaria no São João de Caruaru, Simone manda recado aos fãs

Simone cantou a maior parte do show sozinha na festa em Caruaru

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 13/06/2022 às 14:21 | Atualizado em 16/06/2022 às 17:00
Notícia
Reprodução/Instagram
A cantora Simone Mendes - FOTO: Reprodução/Instagram

Após o suposto desentendimento durante o show no São João de Caruaru 2022, na noite da última sexta-feira (10), Simone (da dupla Simone e Simaria) mandou um recado para os fãs nas redes sociais.

..

Na festa, Simone subiu ao palco sozinha e contou que a irmã havia passado mal de manhã, mas que iria chegar mais tarde para fazer o show junto com ela. Perto do fim da apresentação, Simaria chegou e quis cantar mais músicas.

Os internautas logo começaram a especular que a dupla teria brigado.

Depois do show, Simone foi até as redes sociais e mandou uma mensagem para os fãs e agradeceu o público.

“Passando aqui para agradecer a galera de Caruaru pelo carinho. Que energia maravilhosa, que povo lindo, que cidade. Foi uma noite muito especial. Eu estava morrendo de saudade de cantar para vocês. Voltei com o coração muito cheio de alegria. Muito obrigada”, escreveu ela.

Marido de Simone manda suposta indireta para Simaria

O marido de Simone, Kaká Diniz, mandou uma suposta indireta para Simaria nas redes sociais. "O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado", dizia o post.

Na legenda, o marido de Simone aconselhou as pessoas a não se compararem com as outras.

"Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali", escreveu ele.

"Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1", finalizou.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários