polêmica

Após show polêmico no São João de Caruaru, Simone fala sobre fim da dupla com Simaria; veja o vídeo

Vídeo em que fala sobre fim da parceria entre as irmãs foi publicado por Simone

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 14/06/2022 às 10:33 | Atualizado em 16/06/2022 às 17:00
Notícia
Divulgação
Irmãs têm passado por desentendimentos - FOTO: Divulgação

Quem esteve no São João de Caruaru no último sábado (11) percebeu que durante o show da dupla sertaneja Simone & Simaria, apenas uma das irmãs subiu ao palco na hora marcada.

O fato causou estranheza no público do show. No entanto, mesmo com um grande atraso, Simaria conseguiu chegar a tempo da apresentação em Caruaru. Mas o climão entre as irmãs ficou perceptível no palco.

O que aconteceu com a dupla Simone e Simaria?

Depois de ter cantado três músicas, já com o show se encaminhando para o final, Simone quis encerrar a apresentação, mas Simaria insistiu em contrariar a irmã. "Mais uma, Simone, aguenta aí! Pelo menos mais umas três!", chegou a dizer.

Simone chegou a sair do palco, enquanto Simaria cantou algumas músicas sozinha.

Ao subir no palco, Simaria afirmou: "Demorei, mas cheguei. Que alegria cantar para vocês. Deus é maior"

..

Fim da dupla Simone e Simaria?

O que pouca gente sabe, é que Simone falou sobre uma possível separação da dupla em um vídeo em seu canal do YouTube.

Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, Simone estava escolhendo o presente que daria no aniversário de 40 anos da irmã.

E foi durante um trecho do vídeo que a sertaneja foi taxativa: "Nós vamos ficar iguais às Irmãs Galvão, cantando juntas, até velhinhas".

O vídeo foi publicado no último dia 12, ou seja, após o polêmico show em Caruaru. A data de gravação do vídeo, porém, é anterior a de sua publicação.

Veja abaixo:

TROFÉU DANADO DE BOM

Artistas que fazem parte da programação do São João de Caruaru 2022 podem receber o Troféu Danado de Bom da TV Jornal Interior.

Concorrem ao prêmio João Gomes, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Xand, Gusttavo Lima, Nattan, Zé Vaqueiro, Priscilla Senna, Solange Almeida e Zé Felipe.

Vote na sua música favorita aqui.

Comentários