AFFAIR

Maraisa está vivendo suposto romance com cantor de forró comprometido; entenda a polêmica

Gkay acabou mostrando demais a amiga junto com o cantor

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 14/06/2022 às 13:58
Reprodução/Instagram
Maraisa estaria vivendo um affair com Nattan - FOTO: Reprodução/Instagram

Gkay acabou revelando demais nos Stories publicados nessa segunda-feira (13). A influenciadora divulgou uma foto em que Maraisa aparecia junto com um cantor de forró famoso. Após investigações dos fãs, a maioria percebeu que tratava-se de Nattan.

..

A foto publicada pela influenciadora era de uma videochamada, e é possível ver que Nattan encosta o rosto no de Maraisa. A maioria dos fãs já apontou que os dois estão vivendo um affair, mas quem segue o cantor afirmou que Nattan está namorando.

Maiara e Maraisa e Nattan se apresentaram na Festa dos Caminhoneiros, em Itabanaina. Em um vídeo publicado nas redes do cantor, é possível ver que a cantora aparece do lado do palco bebendo e cantando junto com ele.

Maraisa fala sobre romance com Nattan

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, entrou em contato com Maraisa para questionar sobre os boatos de affair com Nattan, mas ela acabou despistando. 

"Vou ter que acelerar, vou ficar encalhada. O menino tem 22 anos, ele não vai querer uma velha de 34 anos. Saí de Itabaiana (SE) agora, a gente fez show juntos".


Reprodução/Instagram
Gkay publicou uma foto em que mostrava Maraisa junto com o cantor Nattan - FOTO:Reprodução/Instagram