Famosos

O QUE ACONTECEU COM SIMONE E SIMARIA: Entenda tretas entre a dupla

Irmãs estão sendo alvo de polêmicas por supostas brigas

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/06/2022 às 11:07 | Atualizado em 17/06/2022 às 14:35
Notícia
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria emitiram comunicado oficial para anunciar fim da dupla após polêmicas - FOTO: Reprodução/Instagram

A dupla Simone e Simaria recentemente tem sido alvo de diversas polêmicas por causa de alguns supostos desentendimentos em shows e programa de televisão e também declarações em entrevistas.

Muitos fãs acreditam que isso pode causar o fim da dupla, mas também há quem acredite que as irmãs vão se acertar logo.

Nessa quinta-feira (16), um comunicado foi divulgado pela equipe da banda em que anuncia o afastamento de Simaria dos palcos por orientações médicas. Simone segue cumprindo a agenda de shows sozinha.

..

Confira as tretas que envolveram Simone e Simaria:

Desentendimento no São João de Caruaru 2022

Na madrugada do último sábado (11), Simone subiu ao palco sozinha para cantar no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ela explicou ao público que Simaria não havia chegado porque havia passado mal mais cedo e não conseguiu pegar o voo a tempo.

Simaria chegou ao evento no final do show e pediu para cantar mais músicas, mesmo com os pedidos de Simaria para terminar a apresentação por causa do horário.

O comportamento das irmãs no palco da festa deixou os fãs especulando um possível desentendimento entre elas.

Áudio Vazado no Programa do Ratinho

Em maio, um áudio das cantoras supostamente brigando vazou no Programa do Ratinho, no SBT. No áudio, pouco antes de começar a música, Simaria pediu para segurar a banda.

"Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês. Eu tô rouca, trabalhando muito”, disse ela.

“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, explicou Simone.

Em seguida, Simaria afirmou que conseguiria cantar: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”

“Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, rebateu Simone.

Confira o áudio:

Entrevista de Simaria para Leo Dias sobre brigas com Simone

Essa semana, o jornalista Leo Dias publicou um vídeo de uma entrevista com Simaria. Durante a conversa, a cantora falou sobre os desentendimentos com Simone e declarou que a irmã a "recriminava".

"Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade", disse Simaria.

Veja a entrevista de Simaria para Leo Dias:

Afastamento de Simaria dos shows da dupla

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe da dupla anunciou que Simaria ficará afastada nos palcos por recomendação médica e irá cuidar da saúde.

Simone irá cumprir a agenda de shows marcados da dupla.

Confira a nota completa:

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).

Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!'

Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."

Polêmicas entre Simone e Simaria:

SIMONE E SIMARIA: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DAS COLEGUINHAS

Troféu Danado de Bom 2022

A TV Jornal Interior está realizando o Troféu Danado de Bom, votação para escolher a melhor música do São João de Caruaru 2022.

João Gomes, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Xand, Gusttavo Lima, Nattan, Zé Vaqueiro, Priscilla Senna, Solange Almeida e Zé Felipe também concorrem ao prêmio este ano. Vote na sua música favorita aqui.

17067010

Comentários