CELEBRIDADES

Fãs de Luva de Pedreiro acusam empresário por má gestão. Saiba mais

Fãs de Luva de Pedreiro acusam empresário de má gestão há tempos. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 21/06/2022 às 15:40
ASJ Consultoria / Divulgação
Luva de Pedreiro tem sido um dos destaques da internet. - FOTO: ASJ Consultoria / Divulgação
Leitura:

Iran Ferreira, ou melhor Luva de Pedreiro, realizou um desabafo sem muitos detalhes, que bastou para que fãs do influenciador apontassem o empresário dele, Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria, como causador desse estresse na vida do jovem baiano.

Entretanto, essa não é a primeira vez que a equipe de gerenciamento da carreira de Iran vira alvo de suspeitas e críticas do público.

..

Em abril, um caso polêmico chamou muita atenção dos fãs e até mesmo daqueles que não eram fãs, mas que o conhecia.

Isso porque ao receber a placa de prata do YouTube (objeto cedido para quem atinge a marca de 100 mil inscritos na plataforma), o Luva de Pedreiro viu seu nome perder espaço para o nome da ASJ Consultoria.

Mesmo que o canal de Iran no YouTube fosse denominado apenas como “Luva de Pedreiro”, a empresa de Allan Jesus solicitou uma personalização na placa com esse adicional.

Desse modo, dando destaque ao nome da sua assessoria, quando publicou a foto segurando o presente, o jovem de 20 anos foi alertado por fãs e personalidades importantes do mundo da criação de conteúdo sobre o que estava acontecendo.

Dentro dos criadores de conteúdos estão os youtubers Maicon Küster, Zelune, Sharshock, Aruan Felix e Jon Vlogs, o streamer TheDarkness e Cherrygumms, CEO da organização Black Dragon.

Somando essas atitudes com o seu desabafo, muitos fãs começaram a especular que a causa do stress do baiano foi o seu assessor Allan Jesus.

O QUE ACONTECEU COM LUVA DE PEDREIRO?

No decorrer da sua live nas redes sociais, nesse domingo (19/6), ele se mostrou irritado com as cobranças que tem sofrido.

Luva de Pedreiro chegou a responder alguns seguidores que comentaram que ele estaria alterado durante a live.

Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, desabafou ele, irritado.

“Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto”, concluiu o influencer.

Luva de Pedreiro desabafa e deixa fãs preocupados

Reprodução/Internet
Allan Jesus é empresário de Luva de Pedreiro - FOTO:Reprodução/Internet

Mais Lidas