Celebridades

SIMONE E SIMARIA: Após discussões, irmãs postam fotos juntas; veja

A publicação foi feita no Instagram oficial da dupla

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 21/06/2022 às 18:31 | Atualizado em 21/06/2022 às 19:42
Notícia
Divulgação
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja - FOTO: Divulgação

Após uma série de desentendimentos, Simone e Simaria postaram uma selfie juntas, nesta terça-feira (21), no Instagram oficial da dupla.


Na legenda, Simone e Simaria escreveram: "Bom dia, família!! Uma terça de muita luz!!". Como não poderia ser diferente, os fãs foram à loucura.


“Assim que nós queremos vcs sempre” e “Aff que delícia ver vcs assim, juntinhas e sorridentes”, foram apenas alguns dos diversos comentários que as cantoras receberam.


Polêmicas

No dia 10 de junho, explodiu a treta entre as irmãs! Tudo começou quando Simone subiu ao palco sem Simaria, no São João de Caruaru. De acordo com a cantora, a irmã estava doente e não conseguiu pegar o voo.

Simaria chegou ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga depois de quase duas horas de show. A situação causou um conflito porque Simaria queria continuar a apresentação, enquanto Simone tentava encerrar.

Após isso, ocorreu uma série de desentendimentos públicos entre as cantoras e, no dia 16 de junho, Simaria anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.

..

Quem tem razão: Simone ou Simaria?

 

Na sua opinião, quem tem razão nessa história: Simone ou Simaria? Estamos esperando o seu voto!

SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas

 

As irmãs têm uma longa história e passaram por diversas situações até conquistarem a fama. Para conhecer a trajetória de Simone e Simaria, assista o vídeo!

Troféu Danado de Bom

 

Você tem até esta quinta-feira (23) para votar no Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior. A premiação vai escolher a melhor música do São João 2022. Para participar, clique aqui.

Comentários