Todo mundo quer opinar sobre a briga entre Simone e Simaria! Nesta segunda-feira (20), vazou um áudio do empresário, Paulo Tear, criticando a falta de profissionalismo das irmãs.
O áudio foi enviado em um grupo do WhatsApp, formado por empresários do meio sertanejo, onde Paulo Tear disse que o cachê de Simone e Simaria deveria ser reduzido, já que apenas uma cantora está subindo aos palcos.
“Se eu sou prefeito, eu desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas”, disse o empresário. Paulo Tear ainda destacou que outras duplas se odeiam, mas mesmo assim cumprem seus contratos.
“Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende? Esses cão nenhum, não gostam de ninguém. Agora, não vir cantar com o cachê lá em cima. Êpa, pera ae!’, afirmou.
Paulo Tear é um dos empresários mais famosos do ramo. Entre seus clientes, estão Leonardo e Eduardo Costa.
Briga entre irmãs
Simone e Simaria não estão vivendo um bom momento! Desde o show no São João de Caruaru, onde Simone subiu ao palco sozinha, as irmãs estão em conflito.
Após indiretas, entrevistas reveladoras e esclarecimentos nas redes sociais, Simaria anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. Por enquanto, Simone está cumprindo a agenda de shows da dupla.
Quem tem razão: Simone ou Simaria?
Na sua opinião, quem tem razão nessa história: Simone ou Simaria? Estamos esperando o seu voto!
SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas
As irmãs têm uma longa história e passaram por diversas situações até conquistarem a fama. Para conhecer a trajetória de Simone e Simaria, assista o vídeo!
Troféu Danado de Bom
Nesta quinta-feira (23), termina a votação do Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior. Então, aproveite esses dias para votar na sua música favorita do São João 2022. Para participar, clique aqui.
Comentários