Celebridades

Empresário sertanejo critica Simone e Simaria; entenda

Paulo Tear afirma que a dupla deveria ter o cachê reduzido

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 21/06/2022 às 20:46
Notícia
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla após várias confusões - FOTO: Reprodução/Instagram

Todo mundo quer opinar sobre a briga entre Simone e Simaria! Nesta segunda-feira (20), vazou um áudio do empresário, Paulo Tear, criticando a falta de profissionalismo das irmãs.

O áudio foi enviado em um grupo do WhatsApp, formado por empresários do meio sertanejo, onde Paulo Tear disse que o cachê de Simone e Simaria deveria ser reduzido, já que apenas uma cantora está subindo aos palcos.

“Se eu sou prefeito, eu desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas”, disse o empresário. Paulo Tear ainda destacou que outras duplas se odeiam, mas mesmo assim cumprem seus contratos.

“Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende? Esses cão nenhum, não gostam de ninguém. Agora, não vir cantar com o cachê lá em cima. Êpa, pera ae!’, afirmou.

Paulo Tear é um dos empresários mais famosos do ramo. Entre seus clientes, estão Leonardo e Eduardo Costa.

Briga entre irmãs

Simone e Simaria não estão vivendo um bom momento! Desde o show no São João de Caruaru, onde Simone subiu ao palco sozinha, as irmãs estão em conflito

Após indiretas, entrevistas reveladoras e esclarecimentos nas redes sociais, Simaria anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. Por enquanto, Simone está cumprindo a agenda de shows da dupla.

Quem tem razão: Simone ou Simaria?

Na sua opinião, quem tem razão nessa história: Simone ou Simaria? Estamos esperando o seu voto!

SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas

As irmãs têm uma longa história e passaram por diversas situações até conquistarem a fama. Para conhecer a trajetória de Simone e Simaria, assista o vídeo!

Troféu Danado de Bom

Nesta quinta-feira (23), termina a votação do Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior. Então, aproveite esses dias para votar na sua música favorita do São João 2022. Para participar, clique aqui.

Comentários