Celebridades

Empresário sertanejo critica Simone e Simaria; entenda

Paulo Tear afirma que a dupla deveria ter o cachê reduzido

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 21/06/2022 às 20:46
Notícia
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria protagonizaram algumas brigas públicas - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Todo mundo quer opinar sobre a briga entre Simone e Simaria! Nesta segunda-feira (20), vazou um áudio do empresário, Paulo Tear, criticando a falta de profissionalismo das irmãs.

O áudio foi enviado em um grupo do WhatsApp, formado por empresários do meio sertanejo, onde Paulo Tear disse que o cachê de Simone e Simaria deveria ser reduzido, já que apenas uma cantora está subindo aos palcos.

“Se eu sou prefeito, eu desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas”, disse o empresário. Paulo Tear ainda destacou que outras duplas se odeiam, mas mesmo assim cumprem seus contratos.

“Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende? Esses cão nenhum, não gostam de ninguém. Agora, não vir cantar com o cachê lá em cima. Êpa, pera ae!’, afirmou.

Paulo Tear é um dos empresários mais famosos do ramo. Entre seus clientes, estão Leonardo e Eduardo Costa.

Briga entre irmãs

Simone e Simaria não estão vivendo um bom momento! Desde o show no São João de Caruaru, onde Simone subiu ao palco sozinha, as irmãs estão em conflito

Após indiretas, entrevistas reveladoras e esclarecimentos nas redes sociais, Simaria anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. Por enquanto, Simone está cumprindo a agenda de shows da dupla.

Quem tem razão: Simone ou Simaria?

Na sua opinião, quem tem razão nessa história: Simone ou Simaria? Estamos esperando o seu voto!

SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas

As irmãs têm uma longa história e passaram por diversas situações até conquistarem a fama. Para conhecer a trajetória de Simone e Simaria, assista o vídeo!

Troféu Danado de Bom

Nesta quinta-feira (23), termina a votação do Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior. Então, aproveite esses dias para votar na sua música favorita do São João 2022. Para participar, clique aqui.

Comentários

Mais Lidas