reality

A FAZENDA 14: Irmã de Deolane Bezerra é sondada para o reality; saiba qual delas

A viúva de MC Kevin era o alvo principal da emissora, no entanto, outra irmã foi escolhida

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 25/06/2022 às 13:40
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Uma das irmãs da advogada e influencer Deolane Bezerra está na mira da Record. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Os meses que antecedem a estreia de A Fazenda são esperados com ansiedade pelos internautas de plantão. É neste período que começam a surgir os rumores em torno da lista de celebridades que irão para o reality com a estreia prevista para o dia 13 de setembro.

Mãe de Deolane Bezerra sofre assédio sexual em ônibus; suspeito foi preso

A coluna LeoDias já descobriu que uma das irmãs da advogada e influencer Deolane Bezerra está na mira da Record. A viúva de MC Kevin era o alvo principal da emissora, no entanto, ao que tudo indica, a escolhida para se tornar uma peoa é a irmã Dayanne Bezerra.

..

Segundo a coluna, em ano eleitoral, Deolane preferiu seguir com os seus compromissos profissionais e “cedeu” a vez para a Dayanne que também é bastante polêmica. Recentemente, a morena se meteu em uma confusão com MC Mirella após ter sido acusada de se aproximar demais do ex-marido da funkeira, Dynho Alves.

Outro fato que teria chamado atenção foi o relato que a própria advogada deu ao dizer que seria a mais barata da família. Além desta, Dayanne contou que já ateou fogo na moto de um de seus ex-namorados por ciúmes e que na hora da raiva não consegue se controlar.


Comentários